segunda-feira, 9 de maio de 2011

Positivas, o Filme...

Olá gente boa,

Uma comissão vem se reunindo para realizar o pré lançamento do POSITIVAS, O FILME que está previsto para o dia 20 de maio, às 15h, no CEPRED - Centro Estadual Prevenção e Reabilitação de Deficiência.
Essa iniciativa está tendo o apoio da Coordenação Estadual e Municipal DST/HIV/AIDS (passagem e material informativo). Estamos buscando apoio para a hospedagem da equipe técnica do filme e para o coffe breack.
O filme conta com a participação da ativista do movimento cidadãs positiva Rosaria Piriz

Gostariamos de contar com a coloboração de vocês em doação para que possamos oferecer o coffe breack no pré lançamento do filme. O orçamento total perfaz R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais) para oferecer à 200 pessoas.

Positivas é um filme-provocação, que tem como principal alvo o estigma em torno da Aids. Ao apresentar experiências de mulheres de "bom comportamento" que contraíram o vírus de seus maridos ou parceiros fixos, o documentário desvenda o véu de silêncio e hipocrisia que assola os laços do matrimônio. Com relatos das próprias mulheres, Positivas aponta os principais fatores responsáveis pela feminização da Aids. Apesar do luto inicial e do preconceito que vêm em seguida à notícia, elas nos mostram que viver com o HIV não é o fim. Ao contrário, pode significar uma nova chance à vida e à sexualidade. (http://positivasofilme.blogspot.com/).

Confiantes no apoio e solidariedade de vocês,

Rosaria Piriz
Cel 9997 7462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.